O que você acha em dar uma olhada em uma lista preparada pelo pessoal do site BuzzFeed com algumas invenções culinárias inusitadas e que podem ser encontradas à venda em restaurantes e lanchonetes espalhados pelo mundo?
Confira:
Doritos Locos
Para quem é fã de comida mexicana, imagine poder juntar os tradicionais nachos e tacos em uma única receita! Essa foi a proposta da rede de restaurantes norte-americana Taco Bell, que decidiu criar um taco servido em uma tortilla feita com o tradicional Doritos.
Pizza Hot-Dog
Eis aqui mais uma mistura interessante. O pessoal do Pizza Hut do Reino Unido decidiu agradar àqueles que nunca conseguem decidir se preferem comer uma pizza ou um b. A solução? Eles criaram uma pizza com a borda recheada de salsicha.
Hambúrguer e fritas
É bem possível que o pessoal da rede Checker’s, dos EUA, tenha visto vários clientes preparando esta mistura por própria conta e risco, decidindo, mais tarde, aderir à ideia e incluir no cardápio o hambúrguer recheado com fritas. Vai dizer que você nunca pensou em preparar um lanche desses em casa!
Nachos de chocolate
Mais uma variação da culinária mexicana, só que desta vez a criação foi do pessoal da rede El Pollo Loco, dos EUA. A sobremesa parece uma delícia, e provavelmente é capaz de acalmar os efeitos de qualquer overdose de tabasco.
Sundae de bacon
Esta criação bizarra, lançada pelo pessoal do Burger King dos EUA, combina dois ingredientes um tanto quanto inusitados: bacon e sorvete. Você teria coragem de experimentar uma mistura dessas?
Hambúrguer de caviar e lagosta
Para os amantes da boa mesa, esta novidade, lançada no Japão, deve parecer um verdadeiro sacrilégio. Apesar dos ingredientes super-requintados — lagosta e caviar — não combinarem muito com pão de hambúrguer e molho especial, a verdade é que, pelo menos na foto, os lanches parecem deliciosos.
Sorvete-hambúrguer
Na verdade, o sanduiche não passa de uma réplica feita com sorvete de verdade, caldas açucaradas supercoloridas e nada de carne congelada. Mas o hambúrguer gelado bem que engana, você não acha?